sábado, 11 de abril de 2009

Sarah Wayne Callies


Olá pessoal!
Depois de longas horas, terminei este vetor da atriz Sarah Wayne Callies. (Dra. Sara Tancredi, do seriado Prison Break)
Como a qualidade da foto era muito boa (2930x3900), desde o início procurei focar bastante nos detalhes. O cabelo foi a parte mais demorada pra vetorizar, mas gostei muito do resultado final e com certeza, este vetor foi um importantíssimo treino de observação e prática.
Bom, é isso aí! =)
Abraços à todos.

4 comentários:

Nanduu disse...

Hey bro...
ta bem loko essas vetorizações...
a tempos nao via teus trampos... ta cada dia melhor parabens...

abrass

nanduu da alpha channel ...rs

THARTES disse...

nossa mauricio vc manda muito bem queria aprender a vetorizar assim
mais nem sei nem como começar !
rsrrsr
parabens !
depois da uma passada la no meu blog !http://thartes.blogspot.com/

Maurício disse...

Beleza Fernando?
Valeu cara...espero estar melhorando à cada novo trabalho...abraço

---------------------------
Thiago, está melhorando bem nos trabalhos, hein!
Parabéns pelo blog!

THARTES disse...

brigado pela visita !
e muito sucesso pra vc !!
espero ainda ver uma imagem sua em aluma revista !!!!!!!