domingo, 20 de março de 2011

Porsche 911 GT2 RS


2011 - Porsche 911 GT2 RS

O que torna um modelo de carro tão especial?
Motor, tecnologia, design, qualidade dos componentes...sim, tudo isso ajuda, ainda mais nos tempos de hoje onde muitos carros possuem tudo isso embarcado.
Mas tem uma coisa que vai muito além disso e que é tão importante quanto, onde são poucos os carros que o possuem. Sua própria história, uma ''alma'' que os acompanha desde as raízes de sua criação.
Um desses modelos tão especiais, é o Porsche 911. Desde 1963 quando foi apresentado pela primeira vez no Salão de Frankfurt, vem carregando suas origens e evoluindo até os dias de hoje sendo um dos carros mais rápidos e desejados do mundo.
Com uma história cheia de vitórias dentro e fora das pistas do 911, este modelo em especial terá apenas 500 unidades fabricadas.

Outro Porsche que vetorizei, mas é o modelo Boxster modificado: Link

Outro modelo que também considero especial, é o Nissan Skyline GTR-34, mas que infelizmente saiu de produção em 2002. O GTR também conta com uma história de grandes conquistas dentro e fora das pistas, sendo um legítimo esportivo japonês.
Nissan Skyline GTR-34: Link

Em 2005, a Nismo (divisão esportiva da Nissan), apresentou a última versão do R34, chamado de Z-Tune. Uma versão extremamente rara com apenas 20 unidades produzidas à partir de modelos com menos de 30.000 km rodados.
Nissan Skyline GTR-34 Z-Tune: Link

Em 2008 a Nissan lança o sucessor do Skyline GTR-34, chamado apenas de GTR, continuando a ser um monstro devorador de asfalto: Link
Pneu do GTR: Link

Existem muitos carros, mas apenas poucos modelos tem a ''alma'' que os sempre acompanhará!

Um comentário:

Jean Felix disse...

esse carro é show!
fiquei impressionado como vc fez a roda girando!
flw

abs