sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Thank you very much!

Hey guys!
 

As the first post of in this new year, I want to thank you so much to all people who supported me and bought my illustrations. Thank you guys!

New illustrations comming soon! The first in this year will be the legendary AE86 (hachiroku)!


--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Olá pessoal!

Como primeiro post do ano eu quero agradecer muito a todas as pessoas que me apoiaram e que adquiriram minhas ilustrações. Muito obrigado a todos!

Em breve novas ilustrações! O primeiro deste ano será o lendário AE86 (Hachiroku)!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Maurício, sou fã de seus trabalhos artísticos, gostaria de receber um e-mail de como adquirir suas artes para alguns trabalhos que estou tentando concretizar, inclusive vou ter o prazer de divulgar suas assinaturas nas artes.
Obrigado e grande abraço!